Percy Jackson The Last Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Percy Jackson The Last Olympian

Venha Para Nosso Acampamento
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
parceiros>> http://mimetismo.forumeiros.com/

 

 ♦ Trama: As Uvas de Ouro e Os 4 Elementos - Ato I - O Elemental da Água ♦

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Dionisio
Campista Novato
Dionisio


Mensagens : 29
Data de inscrição : 12/05/2011

Semi-deus
Hp:
♦ Trama: As Uvas de Ouro e Os 4 Elementos - Ato I - O Elemental da Água ♦ Left_bar_bleue999999999999/999999999999♦ Trama: As Uvas de Ouro e Os 4 Elementos - Ato I - O Elemental da Água ♦ Empty_bar_bleue  (999999999999/999999999999)
Mp:
♦ Trama: As Uvas de Ouro e Os 4 Elementos - Ato I - O Elemental da Água ♦ Left_bar_bleue999999999999/999999999999♦ Trama: As Uvas de Ouro e Os 4 Elementos - Ato I - O Elemental da Água ♦ Empty_bar_bleue  (999999999999/999999999999)

♦ Trama: As Uvas de Ouro e Os 4 Elementos - Ato I - O Elemental da Água ♦ Empty
MensagemAssunto: ♦ Trama: As Uvas de Ouro e Os 4 Elementos - Ato I - O Elemental da Água ♦   ♦ Trama: As Uvas de Ouro e Os 4 Elementos - Ato I - O Elemental da Água ♦ I_icon_minitimeTer maio 24, 2011 8:01 pm

O primeiro Elemental se encontrava fazendo magia negra em diversos rios e lagos, e estava indo para o mar, para executar seu plano de usar o poder supremo do elemento Água, o mar, com as uvas, se tornando um deus marinho, e, destronando Poseidon e os deuses marinhos governantes, mas para evitar isso, os deuses mandaram três semideuses para impedirem o Elemental.


♦ Regras de Postagem ♦
Ordem - Narrador, Percy, Lucy, João e Narrador.
Posts - Sem erros ortográficos, e no mínimo duas linhas em seu post.

Ir para o topo Ir para baixo
Percy Jackson
Campista Novato
Percy Jackson


Mensagens : 40
Data de inscrição : 12/05/2011

Semi-deus
Hp:
♦ Trama: As Uvas de Ouro e Os 4 Elementos - Ato I - O Elemental da Água ♦ Left_bar_bleue210/210♦ Trama: As Uvas de Ouro e Os 4 Elementos - Ato I - O Elemental da Água ♦ Empty_bar_bleue  (210/210)
Mp:
♦ Trama: As Uvas de Ouro e Os 4 Elementos - Ato I - O Elemental da Água ♦ Left_bar_bleue210/210♦ Trama: As Uvas de Ouro e Os 4 Elementos - Ato I - O Elemental da Água ♦ Empty_bar_bleue  (210/210)

♦ Trama: As Uvas de Ouro e Os 4 Elementos - Ato I - O Elemental da Água ♦ Empty
MensagemAssunto: Re: ♦ Trama: As Uvas de Ouro e Os 4 Elementos - Ato I - O Elemental da Água ♦   ♦ Trama: As Uvas de Ouro e Os 4 Elementos - Ato I - O Elemental da Água ♦ I_icon_minitimeTer maio 24, 2011 8:27 pm

Era manhã,eu acabava de levantar da minha cama e ia em direção do banheiro.Fazia o de costume,mas antes de sair arrumei meu cabelo.Fui para a cozinha do chalé e tomei uma xícara de café e comi uma maçã.Após peguei meu Tridente e sai para dar uma treinada,mas não demorou muito tempo recebi um aviso,que teria que impedir junto com mais dois campistasum Elemental que estava indo para o mar com a intenção de executar algum plano e usar o poder supremo elemental da Água.Voltei ao chalé peguei meu Escudo,minha Capa da invisibilidade,meu Elmo de Hermes,coloquei meu All Star voador e com o Tridente na mão,fui para saida do acamapamento esperar meus compaheiros.
Ir para o topo Ir para baixo
 
♦ Trama: As Uvas de Ouro e Os 4 Elementos - Ato I - O Elemental da Água ♦
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson The Last Olympian :: Tramas :: Tramas-
Ir para: