Percy Jackson The Last Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Percy Jackson The Last Olympian

Venha Para Nosso Acampamento
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
parceiros>> http://mimetismo.forumeiros.com/

 

 Regras para Todos os Deuses

Ir para baixo 
AutorMensagem
Poseidon
Campista Novato
Poseidon


Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 29

Semi-deus
Hp:
Regras para Todos os Deuses  Left_bar_bleue99999999/99999999Regras para Todos os Deuses  Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Mp:
Regras para Todos os Deuses  Left_bar_bleue99999999/99999999Regras para Todos os Deuses  Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)

Regras para Todos os Deuses  Empty
MensagemAssunto: Regras para Todos os Deuses    Regras para Todos os Deuses  I_icon_minitimeSex maio 20, 2011 8:23 pm

Regras Para os Deuses
♦ Lembrando que Zeus que me pediu para fazer essas regras, ele não aceitará nehum tipo de Reclamações.


Os Campistas só poderão ser Reclamados por o Pai ou Mãe que desejam, ou seja, Não é para Dionisio reclamar os filhos de Hécate, por exemplo.
Os Deuses só poderão dar 3 Presentes no máximo para seus filhos, Nada de Presentes Exagerados.
Os Deuses não podem se oferecer para aos Campistas, deixem que os mesmos escolham seu Pai ou Mãe.
Os Deuses não poderão lutar contra Campistas, em nenhuma Hipotese.
Os Deuses só poderão dar MOD para os Representantes de Chalés.
Zeus disse: "Quando eu não estiver on, quem comandará o Forum será Hades ,Poseidon, Hécate e Dionisio,nessa ordem, ou seja se todos esses estiverem on e eu não estiver quem comandará será Hades. Os Deuses terão que respeitar minha decisão."
Nenhum Deus poderá modificar as Cores, as Ordens dos Grupos e o Layout do Forum sem a permissão de Zeus ou de Hades.
Só Hades e Hécate poderão selecionar os novos Deuses Menores, pois só Zeus poderá escolher Deuses Olimpianos e só Poseidon poderá selecionar os Titãs.
Não poderá ser Criados novos Grupos sem a permissão de Zeus, Hades ou Poseidon.
10º Se demorar mais de 3 dias o post de um Deus, o mesmo será punido, se continuar errando perderá o Cargo.
11° Os Deuses que não Cumprir as Regras serão imediatamente retirados do Cargo.

♦ Alguma dúvida só me mandar MP perguntando ♦
Ir para o topo Ir para baixo
 
Regras para Todos os Deuses
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ->Tronos dos Deuses<-
» Para Percy Jackson

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson The Last Olympian :: Regras E Tutoriais :: Regras Gerais-
Ir para: